ATENDIMENTO CORPORATIVO:

Estamos cientes de que cada vez mais a gestão de custos com viagens assume uma prioridade na grande maioria das empresas.

Propomo-nos apoiar os nossos clientes na identificação de oportunidades e na definição e implementação de estratégias de redução de custos. Este papel de consultoria, desenvolvido em estreita colaboração com o cliente, atua, entre outras, nas seguintes áreas:

• Elaboração de uma política de viagens adequada;
• Escolha dos melhores parceiros de negócio;
• Negociação de tarifas ou condições particulares;
• Soluções Tecnológicas;
• Acesso a reservas “on line”;
• Controle da implementação da política de viagens;
• Controle da qualidade, procura de melhores tarifas, confirmação de listas de espera;
• Análise dos custos efetuados.

Colocamos à disposição dos nossos clientes um departamento, constituído por consultores com elevada competência. Estamos aptos para vencer o desafio que é a conjugação de dois objetivos aparentemente contraditórios: serviços com a máxima qualidade ao mais baixo custo.

Serviços de Valor Acrescentado
• Horário de Atendimento flexível;
• Check-in antecipado (desde que passageiro viaje com bagagem de mão);
• Informação de alterações de horários de voo.
• Flexibilidade para apresentar as soluções à medida das necessidades de cada cliente;
• Atendimento 24h para emergências;
• Utilização de novas tecnologias, com o objetivo de facilitar o processo de reserva e de gestão de políticas de viagens;
• Forte poder de negociação junto a grandes fornecedores;
• Atendimento personalizado;
• Produtos customizados;
• Emissão de relatórios por centro de custo.

Atuais clientes da JPM Viagens e Turismo

















Av. Embaixador Abelardo Bueno, 01 - E - Sala 217
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro - RJ
Tel.: (21) 3064-1404 | 3027-8441
contato@jpmviagens.com.br